segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Are u who u wanna be? II

Jesus Cristo (do grego “Christós” – Ungido/Messias/Salvador ou no hebraico “Yeshua HaMashiach”) pôde resgatar em si toda a humanidade em todos os momentos históricos atemporalmente.

Só DEUS pode gerar em nosso interior aquilo que melhor responde ao nosso próprio desejo, é só Ele mesmo que pode suprir nossas necessidades espirituais e retirar de nós todo o medo. Nosso maior mal-estar não é aquele que Sigmund Freud (psicanalista austríaco) nos expõe em sua obra “O mal-estar na Cultura”, nosso maior mal-estar é um que antecede a nossa própria inserção na cultura. É uma profunda cisão entre nossa natureza e a de Deus e é percebida quando buscamos supri-la através de meios que escolhemos pela nossa própria ignorância e alienação de Deus, aquele que nos criou e conhece nossa incapacidade de salvarmos a nós mesmos.

Freud estava correto ao dizer que não podemos realizar tudo o que gostaríamos por causa do social que se impõe sobre nós ao qual buscamos fazer frente e em função disso sofremos. Mas antes, nosso maior mal-estar é proveniente do fato de estarmos desligados de Deus e precisarmos nos reconciliar com Ele, aquele que nos criou para mantermos uma genuína relação de amizade e amor que uma vez existiu plenamente antes que o homem se voltasse contra o seu criador na gênese da humanidade.

“Deus, no Messias [Jesus], estava reconciliando a humanidade consigo…” II Coríntios 5:19

Você não acha que já está na hora de transcender este mundo, seus conflitos e ilusórias soluções para sentir dentro de você ser gerada pelo Espírito Santo uma esperança jamais vivenciada? Garanto que será a coisa mais maluca que pode escolher. Sim, o mundo não vai te oferecer isso. Só Deus, que conhece o seu interior.

Nós nascemos carentes de Deus, um ser que não é o que podemos idealizar e no qual projetamos aquilo próprio do nosso Imaginário – frustrações, ambições, e o que mais o ser humano possa chegar a idear… O Deus que eu conheço e que você pode conhecer a partir de hoje com intimidade e paixão é aquele que independente de você já existia porque ele não precisa e nem precisou de você para existir; em contrapartida, você sim precisou dele sem saber simplesmente para nascer e existir. É VOCÊ que não existiria sem Ele: a equação é inversa…

O amor que Ele sente por você como você é suplanta qualquer outro. Jesus verteu seu sangue em forma de sacrifício por todos nós a fim de que, uma vez separados de Deus pelo pecado, pudéssemos ser reconciliados com aquele que nos criou e amou desde antes da fundação do mundo.

Não temos a te oferecer uma religião. Não temos a te oferecer alguma doutrina criada por humanos para satisfazer suas fantasiosas pretensões. Temos a te oferecer Cristo, aquele que nos redimiu e quer também redimir você a fim de que você sinta a PAZ que nos enche e preenche quando voltamos a ter comunhão existencial e espiritual com o Senhor.

Por fim, recomendamos que conheça este site: www.suaescolha.com

Alguns textos bíblicos sobre os quais você pode meditar:

“E a vida eterna é esta: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a quem enviaste, Yeshua, o Messias.” João 17:3

“Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele confia [crê] possa ter vida eterna, em vez de ser completamente destruído. Porque Deus não enviou o Filho ao mundo para julgar [condenar] o mundo; em lugar disso, para que por meio dele o mundo possa ser salvo. Os que confiam nele não são julgados; os que não confiam já foram julgados, por não terem confiado naquele que é o Filho único de Deus. Este é o juízo: A luz veio ao mundo, mas as pessoas amaram as trevas, em vez da luz. Por quê? Porque as suas ações eram ímpias.” João 3:16-19.

“Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés, de tropeçar.” Salmos 116:8

“Os caminhos da sabedoria são agradáveis, e todas as suas veredas são paz.” Provérbios 3:17

Nossa oração é que o Senhor encontre o espaço em seu coração para te ajudar a escolher a partir de hoje um caminho do qual nunca se arrependerá te conduzindo numa vida que desejaria sempre ter vivido! Se deseja se reconciliar com Deus e aceitar a Jesus como seu próprio Salvador, escreva-nos porque queremos auxiliar você a conhecer a Deus de forma íntima.

Se desejar, faça agora mesmo uma simples oração: “Senhor Jesus, eu me arrependo das escolhas que me afastaram de Você e se tudo isso é verdade, me mostra, quero seguir os seus passos”.

Que o Senhor o abençoe!

Nenhum comentário:

pra vc navegar:

quem somos nós?!

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
Jovens comprometidos com a Causa de Cristo no Campus Universitário! Entendemos que Ele não é um Ser alheio à nossa realidade... Ele É a nossa Realidade. Nossa vida, nosso oxigênio. Seu compromisso é com toda a humanidade porque é por ela que veio dar sua vida. Proclamaremos sua VIDA e LIBERDADE que impactaram nossas vidas para impactar outras tantas! Visamos basicamente a Intercessão, a Edificação e o Evangelismo. Além do discipulado e treinamento!

Rádio A+