segunda-feira, 15 de março de 2010

Sabia só que doía, doía...


Contador gratuito



Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía... Sem remédio.”
.
(Caio Fernando Abreu)


sobre a pintura....
J.M.W. Turner (ingles - 1775 - 1851)
"A coisa mais sublime não pode existir sem um elemento de mistério."


Título: O Aquerrido "Temeraire" Rebocado até ao seu Último Pouso para ser Desmanchado (por menor) 

Técnica: óleo s/ tela, 91 x 122 cm
Data: 1838


Próximo POST: "Sobre a Neutralidade Científica". Mantenha-se ligado!

3 comentários:

Enila disse...

Ola Ola, eu achei uma pintura bastante bonita, apesar de toda dor que ela gera. Parece q tem algo de tao agonizante, como se "eu" fosse tão insuficiente para ter aquilo que tanto desejo - sem saber o que é!!
Ahh, eu vou dar umas olhadas a mais (A+ huhu)nesse quadro, pensar um pouco mais nele (espere mais visitas minhas no blog). Ahh, e acabei de ver o video daquele russo. Maluco, sem noção, nossa vida, me deu mais ainda uma sensação de impotencia, quao pouco estou perto desse misterio!
beijos
Aline

Antrosociologia disse...

Sábias palavras do saudoso Caio Fernando Abreu, ele foi e é uma grande inspiração para minha vida.
Bjs Juju =]

A+! disse...

Enila... Acho que li seu comentário somente hoje, anos depois...... Como você está? Bjs

pra vc navegar:

quem somos nós?!

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
Jovens comprometidos com a Causa de Cristo no Campus Universitário! Entendemos que Ele não é um Ser alheio à nossa realidade... Ele É a nossa Realidade. Nossa vida, nosso oxigênio. Seu compromisso é com toda a humanidade porque é por ela que veio dar sua vida. Proclamaremos sua VIDA e LIBERDADE que impactaram nossas vidas para impactar outras tantas! Visamos basicamente a Intercessão, a Edificação e o Evangelismo. Além do discipulado e treinamento!

Rádio A+