sexta-feira, 16 de abril de 2010

KORN

ainda não tá pronto o post sobre a neutralidade científica, então por enquanto fique com isso aqui, vai mexer com vc. Testemunho do HEAD da banda KORN, meuuuuuuuuuuuu


http://www.youtube.com/watch?v=tCb05qFBZLc&feature=player_embedded


may the Lord bless us.


A+


Contador gratuito

Um comentário:

Juliana disse...

gente... eu sempre amei rock né... quando nasci de novo eu tive a experiencia de conhecer rock cristão em especial petra, oficina g3 no brasil... tb white cross... Jesus é muito massa salvando esse tipo de gente... o testemunho do head mexeu comigo... me fez lembrar como ele faz NOVAS TODAS AS COISAS. Tua vida pode estar do jeito que estiver... Ele fez isso tb na minha... Eu nasci de novo.

pra vc navegar:

quem somos nós?!

Minha foto
Piracicaba, São Paulo, Brazil
Jovens comprometidos com a Causa de Cristo no Campus Universitário! Entendemos que Ele não é um Ser alheio à nossa realidade... Ele É a nossa Realidade. Nossa vida, nosso oxigênio. Seu compromisso é com toda a humanidade porque é por ela que veio dar sua vida. Proclamaremos sua VIDA e LIBERDADE que impactaram nossas vidas para impactar outras tantas! Visamos basicamente a Intercessão, a Edificação e o Evangelismo. Além do discipulado e treinamento!

Rádio A+